Kadosh - Os jovens Anjos de Deus

Filed under: by: Walney


Na vida espiritual acontece algo indiscritível, Deus está em todo lugar, e muitas vezes não nos percebemos de sua presença. Jesus disse: “Eis que eu estou convosco até a consumação dos séculos”. Jesus está perto de nós e precisamos perceber sua presença. A percepção da presença divina é indispensável para a santificação de nossas vidas. Percepção é o ato de perceber, é tomar consciência, conscientizar-se. E algumas coisas acontecem quando nos percebemos da presença divina em nossas vidas.
Isso aconteceu no culto desta noite, Deus se fez presente, onde através da arte do teatro mostramos a nossa adoração ao Nosso Deus Altíssimo, através da peça ministrada, pessoas foram tocadas pela presença de Deus, isso foi fruto de muitas orações e dedicação para darmos o melhor de nós para o Nosso Deus. Quantas almas foram salvas, pessoas que passarão a sentir a mesma alegria que sentimos, o gosto da vida, de viver nos braços do Pai.
Fiquei refletindo como muitos indivíduos bíblicos mudaram a história. Deixaram marcas para sempre, capazes de ainda serem ouvidos, mesmo já mortos. Eles acreditavam fielmente na promessa de um Grande Libertador. Promessa cumprida pela encarnação de Jesus, e não vista por estes.

Foi por causa desta “nuvem de testemunhas” (Hb 12,1) que o Evangelho de Cristo chegou até nós. Eles cumpriram a Primeira Missão. E o que tem isso a ver com a gente? Tudoo!! O Antigo Testamento “dorme tranqüilo”, certo de que finalizaram a parte que lhes cabia. E quem somos nós então? Somos o NOVO TESTAMENTO, que ainda não se completou, somos o VULCÃO DE CRISTO neste novo tempo.

Podemos pensar: “mas Jesus já Morreu e Ressuscitou. Ainda falta algo?”. FALTA! Como Cristãos, aguardamos ansiosamente Sua Segunda e Definitiva Volta. A Missão ainda não terminou! A nós cabe a divulgação do Evangelho, somos NÓS A GERAÇÃO que deve gritar O RETORNO DE JESUS.

“Estes, pela fé, conquistaram reinos, exerceram a justiça, foram contemplados com promessas, amordaçaram a boca dos leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, recobraram saúde na doença, mostraram-se valentes na guerra, repeliram os exércitos estrangeiros…” (Hebreus 11,33-34)

Minha mensagem de hoje é um GRITO a todos os JOVENS CRISTÃOS. Podemos simplesmente passar por este mundo, ou mudar a história. Podemos deixar rastros de Luz como os profetas do Antigo Testamento, ou sermos esquecidos no pó de nossas futuras covas. É tempo de nos levantarmos diante do mundo. Existe uma multidão ALÉM DA NEBLINA, onde você esta?

Hoje durmo feliz orgulhoso pelos pequeninos de Deus!

Que Deus abençoe vocês.





2 comentários:

On 16 de março de 2009 às 17:53 , Mayara Eckstein disse...

Que benção...Pude sentir o mover ed Deus ao apresentar a peça,foi 1 sensação incrível..Deus seja louvado pelas vidas de todos os jovens, que apesar de todas as dificuldades não se deixaram abater e seguiram o propósito de DEus, que naquele noite pode ser concretizado " Alcançar Vidas"...DEus é Fiel...Coisas maiores ainda Virão...Eu creio...Que DEus continue abençoando Valnei,Rodrigo e Jeiel...Tudo na nossa vida tem 1 propósito, Nada é por Acaso...

 
On 18 de março de 2009 às 18:36 , Anônimo disse...

concordo com que maiara falou em tudo foi realmente um mover de DEUS, uma experiencia que levaremos pra sempre conosco..o que falar da unção (até ao falar dessa ministração somos tocados )em saber que fomo somente vasos para que outras vidas pudesse ser salvas... glória a DEUS nesa ministração teve festa no ceú e satanas ficou debaixo de nosso pés..a todos que formam e vão fazer parte do kadosh: o nosso trabalho não é em vão no senhor.. valney, jeiel e rodrigo(obrigada por acreditarem em nós)amem